sábado, 9 de maio de 2015

MÃE! UM PRIVILEGIO DE DAR INVEJA!

(Gênesis 30:1
Vendo Raquel que não dava filhos a Jacó, teve inveja de sua irmã, e disse a Jacó: Dá-me filhos, senão eu morro. (Gênesis 30:1).
“Uma das Missões mais Edifício da mulher destacado na bíblia, é a de ser mãe!”
Muito Embora, todos os papéis sejam igualmente valiosos. Esse papel de mãe era tão importante nos tempos antepassados, que uma Mulher Estérea era Tida pela Sociedade, por Maldita.
Existem vários exemplos de Mulheres que Foram impedidas por Deus de serem Mães; Algumas por Tempo determinados, outras para Sempre.
Mas Todas essas Expressaram um Sentimento de Insatisfação por não terem essa Honra, a Honra de ser MÃE!
O texto acima, descreve raque que numa atitude desesperadora por exercer esse Mais alto papel o de ser MÃE, Invejava sua irmã. A ponto de dizer: “Dá-me filhos, senão eu morro!” (Gênesis 30:1).
Ao Concluir Baseado no Salmo 113: 9, quero Deixar Duas mensagens a Duas Classes de Mulheres; as que são Estéreo, e as que são Mães!
-Ele faz com que a mulher estéril habite em família!
-E Faz com que mãe seja uma alegre MÃE de filhos. Louvai ao Senhor.
Parabéns MAMÃES Pelo Vosso Dia! Deus as Abençoe.
Em Especial Parabéns MAMÃE Adelina Maria Campos, Minha querida MÃEZONA! Deus te Proteja Sempre. Eu te amo Muito. Beijão em seu Coração. Mesmo estando Longe Geograficamente, mas sempre presente em Meu Coração.

Atenciosamente:
Pastor: Cosmo Campos – a Serviço Ministerial do Rei Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário