terça-feira, 28 de abril de 2015

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17

Olá boa noite a todos!
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17

Hoje DEUS falou comigo com sempre tem falado,
E eu como sempre o ouvi, parei para refletir o que ele queria me dizer, e ele me disse além de mim sei que deves ter um bom amigo ai na terra, e eu disse sim, tenho alguns amigos, e ele me disse quando você precisa conversar com alguém, você procura este amigo não é?

Eu disse sim procuro!
E o Senhor me disse muitas pessoas dizem que são meus amigos que me ama, porém fazem sua vontade própria não me procura, não dividi comigo suas alegrias, fraquezas, e vitorias, pelo contrário, confiam mais em pessoas do que do que em mim que se diz me amar como DEUS da sua vida, e o pior quando tudo vai mal querem novamente me colocar na parede como se eu fosse obrigado a resolver seus problemas na sua hora se esquecendo que eu tenho o meu tempo certo para tornar real sua vitória, e o Senhor me disse eu cuido dos meus filhos sim porém os soberbos não os conheço, pense nisso amados irmãos, faça da maneira certa para que DEUS seja seu melhor amigo e não um DEUS a base de troca, afinal ele não é moveis usados que você vai lá e realiza suas trocas quando quer!
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Provérbios 16:18]


Pastor e amigo Márcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário