sexta-feira, 4 de julho de 2014

TEMPO DE GANHAR ALMAS.

Pastor Samuel Mariano
O que me preocupa não é o que vou gastar ou se gastar em prol do Reino de Deus... O que me preocupa São pessoas que não fazem, não querem que outros façam, tentam para quem ja esta fazendo, medo?? Sim medo... Porque levantou-se uma raça sem caráter, sem família, sem dó sem compaixão, pessoas que transformaram nossos púlpitos em palco, igreja virou sou fonte de sobrevivência, ao ponto de tentar até extorquir irmãos falando coisas que não procedem, enquanto vidas perecem, morrem, desfiam em hospitais, e sabe quantas vezes eles vão lá ? NENHUMA...
Essa semana um amigo meu falou: Samuel tenho vergonha de ir nos hospitais, presídios, Porque vão dizer que estou te imitando...
Imitação ?? Paulo pediu pra o povo imitá-lo porque ele imitava Cristo... Eu estou imitando Cristo e fazendo exatamente o que ele faria se estivesse aqui...
Ei cantor, pregador, membro, congregado, pastores obreiros, não vale a pena ter todo tipo de título e continuar deixando vidas irem pro inferno sem Cristo...
Acorda Brasil... Acorda igreja...
TEMPO DE GANHAR ALMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário