quinta-feira, 5 de junho de 2014

Evangélicos de todo o mundo participam do Ame Brasil durante a Copa

A cidade de Curitiba (PR) receberá grupos de voluntários cristãos do Peru e dos Estados Unidos que estarão participando das atividades do Ame Brasil.
O Ame Brasil é um movimento evangélico que estará atuando em todas as cidades-sede da Copa do Mundo, evento esportivo que deve atrair milhões de turistas para o Brasil. Entre as atividades dos voluntários estará a realização de ações sociais em igrejas, asilos e orfanatos. Dentro do projeto Ame também está o ensino de esportes para crianças carentes e o apoio na orientação de turistas.
“A partir do dia 4 de junho uma série de líderes religiosos se reúne aqui e teremos um grande evento no dia 7, com cultos e a recepção aos voluntários”, conta Lucas Dutra, responsável pelo evento na capital paranaense.
Evangélicos de todo o mundo participam do Ame Brasil durante a CopaAlém dos voluntários do Peru e Estados Unidos, líderes religiosos de nações como a Alemanha, Colômbia, Panamá, Filipinas, Uganda, Ruanda, Austrália, Quênia e Indonésia.
O encontro de líderes será coordenado pelo pastor brasileiro radicado em Nova York Elias Dantas e juntos todos esses pastores estarão na 1ª Igreja Batista de Curitiba no dia 7 de junho para a realização de um culto especial.
As igrejas de Curitiba que estão participando do Ame Brasil estarão abertas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o pastor Fernando Klinger, representante do movimento na cidade, essas igrejas estarão com telões e estrutura de som para receber a população que quiser acompanhar as partidas de futebol.
Todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo terão programações especiais realizadas pelo Ame Brasil e voluntários. Para saber o que estará acontecendo na sua cidade ou para participar do movimento acesse o site amebrasil2014.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário