sexta-feira, 27 de maio de 2011

Convocação - Assine e divulgue...

Você pode assinar o abaixo-assinado contra a PL122 e contra o Kit Gay no site do Pastor Silas Malafaia, clicando no link abaixo. Saiba mais clicando e indo direto à página do Pastor...

Evangelismo

No dia 17 de abril de 2011 realizamos mais uma missão pelo grupo Aliança em Cristo com participação do grupo de jovens Filhos do Rei, pintamos os rostos e saímos às ruas de uma movimentada feira em nossa cidade conhecida como feira do “cincão” para divulgarmos a palavra de Deus através de panfletos que foram entregues, embora em pequeno numero de jovens conseguimos alcançar muitas pessoas.
Sabemos que nem todos dão a devida atenção e importância, mas temos a certeza de que alcançamos vidas que precisavam de uma palavra amiga e ali depositamos a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.





















sábado, 21 de maio de 2011

O hino de vitória de Davi

O hino de vitória de Davi

2SAMUEL 22.1-7,29-31
Este é o hino que Davi cantou a Deus, o SENHOR, quando ele o salvou de Saul e de todos os seus inimigos: O SENHOR é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro. Deus é o meu Salvador; ele me protege e me livra da violência. Eu clamo ao SENHOR pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem o SENHOR! Estive cercado de perigos de morte, e ondas da destruição rolaram sobre mim. A morte me amarrou com as suas cordas, e a sepultura armou a sua armadilha para me pegar. No meu desespero eu clamei ao SENHOR; eu pedi que ele me ajudasse. No seu templo ele ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro. Tu, ó SENHOR, és a minha luz; tu, SENHOR, acabas com a minha escuridão. Tu me dás força para atacar os meus inimigos e poder para vencer as suas defesas. Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Ele é como um escudo para os que procuram a sua proteção.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Descanse no Senhor.



O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor"
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração,
Não se precipite por nenhum momento.

Acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilos e vitórias.
As coisas acontecem na hora certa.
Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu,
e quem sabe até perdeu a esperança ,
mas não desista!


A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele.
Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno,Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO,CONFIE .

sábado, 7 de maio de 2011

Frase do dia!

Os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do que nunca aconteceu.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Missões esta no coração de Deus e deve estar no coração de cada Cristão.






A batalha só pode ser ganha por aqueles que estão dispostos a lutar!

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmo 126; 5,6)

Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. (João 4;35)

Fazer o bem

Fazer o bem

ROMANOS 12.17-21
Não paguem a ninguém o mal com o mal. Procurem agir de tal maneira que vocês recebam a aprovação dos outros. No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas. Meus queridos irmãos, nunca se vinguem de ninguém; pelo contrário, deixem que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem: "Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor." Mas façam como dizem as Escrituras: "Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha." Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.

domingo, 1 de maio de 2011

A vida cristã




A vida cristã

ROMANOS 12.9-16
Que o amor de vocês não seja fingido. Odeiem o mal e sigam o que é bom. Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Trabalhem com entusiasmo e não sejam preguiçosos. Sirvam o Senhor com o coração cheio de fervor. Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas. Peçam que Deus abençoe os que perseguem vocês. Sim, peçam que ele abençoe e não que amaldiçoe. Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram. Tenham por todos o mesmo cuidado. Não sejam orgulhosos, mas aceitem serviços humildes. Que nenhum de vocês fique pensando que é sábio!